24 de abr de 2013

Ultra Color Rich Brilliance Lipgloss

Oii minhas lindas comprei um gloss muito lindo da avon. Vocês devem ter percebido que eu adoro a avon. Realmente gosto muito dessa marca compro cada novidade que eles lançam , hj vim mostrar o gloss Ultra color Rich Brilliance  Lipgloss para vcs .

 
Amei a cor ele é muito brilhante adorei o meu  é rosa. Espero que tenham gostado bjs fiquem com deus minha lindas,seguem o blog e comentem o que achou. Beijocas. 

23 de abr de 2013

Esmalte da Semana

Oii minhas lindas o esmalte da semana é o Kolt na cor 29 batom chic 
Não reparem na minha unha super feia rss , mais fazer o que né ? próxima semana eu vou mostra outra cor da mesma marca kolt. Eu achei muito lindo esse rosa adorei, até a próxima bjs minha lindas.  

18 de abr de 2013

Coleção Beijo Total Batom Avon

oii minhas lindas hj o assunto é o novo batom da avon da coleção Beijo total,eu amei a textura e o brilho do batom o meu é o beijo apaixonado,meninas eu recomendo muito essa coleção.

Eu amei e espero que tenham gostado fiquem com deus e até a próxima bjs

16 de abr de 2013

Make cobre com delineado

                                 Oiee minhas lindas ,tirei foto dessa make e espero que gostem
 Hj o make é um dourado , mais puxado para o cobre com um leve esfumado e um bom delineado, ha ha ha gente eu to super viciada em delineador, eu particularmente  não sei mais fazer alguma make sem delineado. Espero que vcs se espirem nesse make e da próxima vez vou fazer o passo a passo. A foto tbm ñ está lá aquelas coisas rsrsr me desculpem ,  vou procurar melhorar a iluminação . Bjs minhas gatas até a próxima. 

9 de abr de 2013

Make Preto Esfumado


O preto esfumado nunca sai de moda e combina com qualquer look para a noite. Seja para a balada ou para uma ocasião especial, não há nada mais glamour do que os olhos marcados e a boca nude. Assim como a maquiagem da linda  kristen stewart  aposte nesse visual sofisticado e fácil de fazer!


Passo a passo da make 
1. Após corrigir as imperfeições da pele, aplique a sombra preta em toda pálpebra, indo um pouco além do desenho do côncavo. Em seguida, faça um delineado com sombra nos cílios inferiores.

2. Com uma pinça, pegue os cílios postiços, passe cola em sua base e espere secar um pouco antes da aplicação. Cuidadosamente, coloque os cílios postiços rente à linha dos seus cílios naturais.

3. Espere secar e passe várias camadas de rímel para destacar ainda mais a cor da sombra e o volume dos cílios. Isso ajuda a unir os pelinhos, dando um aspecto mais natural ao look.

4. O segredo deste make também está na boca. Em vez de passar um gloss ou batom cor de boca, apague a cor natural da sua boca com o mesmo corretivo que usou para uniformizar a pele ou passe um batom em tom nude, da cor da sua pele.

Espero que tenham gostado minhas lindas bjs até o próximo post.

4 de abr de 2013

Delineados Coloridos

              Meninas o que vocês acham dos delineados coloridos eu particularmente adoro e vocês  ?


Essas são algumas das cores. Deixem nos comentários o que vocês acham, depois falaremos mais sobre isso fiquem com deus bjs minha lindas até o próximo  post. 

2 de abr de 2013

Make Com Sombra Rosa Esfumado

Ola meninas hj tem o passo a passo dessa make rosa esfumado espero que vocês gostem

  1. Use uma sombra rosa de sua preferencia .
  2. Agora aplique uma sombra preta no côncavo. 
  3. Com um pincel de esfumar,comece a esfumar a cor preta até o meio.
  4. Com um lápis preto aplique na linha d'água. 
  5. Se preferir venha com um pincel achatado,com a mesma sombra preta e aplique abaixo da linha d'água .     
  6.  Aplique o rímel e o make esta  pronto.             
É muito fácil e fica muito lindo espero que vocês consigam fazer bjs até aproxima  

1 de abr de 2013

Gente Olha Só Que Make Lindooo

                                    Meninas que make lindo não é ?  

Ela esta com uma sobra rosa cintilante com um leve esfumado e um delineado perfeito que esta dando todo o destaque e sem falar no cílios pórticos. Espero que vocês consiga fazer o make e não precisa ser exatamente igual, mas é sempre bom ter umas inspirações para o look adapte como vocês achar melhor e fiquem com deus, beijocas  minha linda !